Indústria de Jogos

Brazilian Game Developers estará presente na Gamescom

por em

Brazilian Game Developers estará presente na Gamescom

Pela primeira vez, uma delegação brasileira com o total de 13 estúdios irá participar da Gamescom, um dos maiores e mais importantes eventos de jogos eletrônicos do mundo, e isso só ocorrerá graças ao BGD (Brazilian Game Developers), iniciativa da Abragames (Associação Brasileira de Desenvolvedoras de Jogos Digitais) juntamente com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).


Gamescom 2017
Este é um resultado direto dos esforços empregados pela Abragames e a BGD no BIG Festival, que é o maior evento de jogos independentes da América Latina e o terceiro maior do mundo. O evento em 2017 recebeu a submissão de 617 jogos provenientes de 54 países diferentes, tornando o evento o principal centro de negócios na América Latina. Os estúdios participantes do evento estarão no Hall 3.2, Booth A-013G, e são eles: Aquiris Game Studio Cat Nigiri Flux Game Studio Gameplan Gazeus Games Hermit Crab Game Studio Hoplon IMGnation Kokku Mad Mimic Interactive Manifesto Game Studio Oktagon Games Rockhead Games

Estúdios Relacionados
Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida e atualmente Análise e Desenvolvimento de sistemas. É dono do Game indie Brasil no Steam e entusiasta dos jogos nacionais.