Advergames é tema de palestra da Dyxel em universidade catarinense

0
PPXP Dive | Dyxel Gaming
PPXP Dive na Univali traz Érika Caramello numa palestra sobre advergames. Divulgação.

Nesta segunda-feira, dia 18/4, a partir das 19h, acontece o evento PPXP DIVE – Publicidade, Proximidade e Inovação, organizado pelo curso de Publicidade e Propaganda (PP) da Universidade do Vale do Itajai (Univali). Na ocasião, a CEO da Dyxel Gaming, Érika Caramello fala sobre as relações dos games com a publicidade, a atuação do publicitário neste mercado e cases de sucesso ao lado de Gabriela Gaio, da Yellow Panda Games.

O nome do evento traz referência a um mergulho na iniciação profissional e científica, voltado para acadêmicos, professores e profissionais da área de comunicação. O objetivo do projeto é proporcionar a discussão e a troca de ideias sobre a transformação dos negócios no mercado publicitário no cenário atual.

PPXP Dive | Dyxel Gaming
PPXP Dive na Univali. Divulgação.

“É uma alegria muito grande voltar a falar sobre este tema no curso de PP da Univali, onde ja lecionei e iniciei minhas pesquisas na área. Espero colaborar para a formação dos futuros publicitários nos games, cujas demandas só crescem”, afirma Érika.

O evento acontece presencialmente nas dependências da universidade. Mais informações podem ser obtidas no site da Univali.