Indústria de Jogos

Acompanhe hoje (22/06) às 20:30 o webinário gratuito de apresentação da trilha de games do TDC

por em

Acompanhe hoje (22/06) às 20:30 o webinário gratuito de apresentação da trilha de games do TDC

O tradicional evento The Developers Conference (TDC) São Paulo 2016 está chegando e hoje (dia 22/06) às 20:30h será realizado um webinário gratuito para apresentação da trilha, dos coordenadores, e do conteúdo que os participantes poderão esperar no evento presencial, que acontece no dia 09 de Julho na Universidade Anhembi Morumbi e já está com inscrições abertas.

No webinário, que também contará com representantes das trilhas de iOS, Android, Mobile, Xamarin e Realidade Virtual, serão apresentados conteúdos como apresentações pessoais dos apresentadores, por que eles escolheram trabalhar com isto, quais as principais tendências da área, e quais os principais temas e palestrantes da trilha. A participação no webinário é gratuita, e todos estão convidados a participar se registrando através deste link.

A trilha presencial de games deste ano já está com a presença confirmada dos palestrantes Alvaro Gabriele Rodrigues Junior, Luiz Carlos Vieira, Jay Santos, Guilherme dos Santos Tsubota e André Kishimoto, além de um aguardado debate / bate-papo com o pioneiro do desenvolvimento de jogos digitais no Brasil, Renato Degiovani. Não deixe de conferir a programação completa da trilha na página de agenda.

Aguardamos vocês lá!

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.