Sete Maravilhas Antigas no Mundo Virtual

Quem não ouviu falar das 7 Maravilhas do Mundo Antigo? Você deve conhecer pelo menos a Pirâmide de Quéops, e os outros? O projeto Sete Maravilhas Antigas do Mundo Virtual, proposto pela Naked Monkey Games visa recriar cada uma das 7 Antigas maravilhas em um mundo virtual, seguindo seus tamanhos e proporções e colocar VOCÊ como um visitante destas maravilhas! Como? Através das mais recentes tecnologias de Realidade Virtual como o Oculus Rift e o Samsung Gear! Quer simplificar? Use o seu próprio celular e um "Google Cardboard” para se impressionar com os Jardins Suspensos da Babilônia ou ficar aos pés do Colosso de Rodes!

O projeto está fazendo parte do Desafio Méliuz, onde os participantes concorrem a R$ 50 mil, sem precisar de contrapartida ou prestação de contas. O projeto vencedor ainda contará com seções de mentoria com a equipe do Méliuz por 5 meses.

Para ajudar o projeto, basta acessar o site do desafio e colaborar com o seu voto - e se você acredita no potencial, compartilhar com seus amigos!

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, e desenvolve jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox, e é creditado em dezenas de jogos em diversas plataformas e consoles.