Indústria de Jogos

Jay Santos (Unity)

por em


Abrindo a temporada 2016 do programa IDJ Entrevista, recebemos ninguém mais, ninguém menos que o grande Jay Santos, engenheiro da Unity 3D e um dos maiores evangelistas do desenvolvimento de games do Brasil, para um bate-papo aberto sobre a indústria brasileira de jogos, o passado, presente e futuro da Unity 3D, e muito mais.

A gravação foi transmitida AO VIVO no Youtube no dia 03 de Fevereiro, começando às 22:00h, e todos puderam participar através do chat com muitas perguntas e interatividade (infelizmente o YT não grava o histórico do chat após o evento terminado, mas foi um barato :)).

Links mencionados nesta edição:

http://madewith.unity.com
https://unity3d.com/pt/get-unity
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/level11
https://about.me/jaysantos

Importante: durante a entrevista Jay fez a oferta de sortear uma licença de Unity, bastando preencher o formulário: http://bit.ly/sp-lt (corre que vai ficar aberto por pouco tempo)

 

Gravação originalmente realizada em 03/02/2016, às 22:00

Quer ficar informado do que está acontecendo na indústria brasileira de jogos digitais, e ter acesso a conteúdo semanal exclusivo? Não deixe de assinar nosso canal no Youtube! Todas as semanas você pode assistir a entrevistas com os maiores especialistas em jogos do Brasil, opiniões, jogos de destaque e muito mais. Curtiu? Compartilhe com os amigos e nos ajude a divulgar o canal!

Arquivo em áudio também disponibilizado para a galera que prefere em formato podcast, e quem quiser assinar nossas edições não deixe de se inscrever através de nosso feed:

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.