Entrevistas - Fatec Game Week

Durante o mês de maio, a Fatec Carapicuíba promoveu mais uma edição da Fatec Game Week. Para quem não conhece, a Fatec Game Week é um evento voltado tanto para a parte acadêmica, trazendo ao público uma série de palestras workshops e discussões sobre produção e desenvolvimento de jogos, que abrangem todas as áreas da Produção de games (Programação, Roteiro, Modelagem 3D, Áudio, Arte, Negócios, Projetos, Publicação, Engines, etc...), quanto para atividades relacionadas à cultura gamer, além de muito networking. O evento acontece duas vezes por ano, nos meses de Maio e Outubro.

Durante a edição Maio/2017, assim como nas demais, houveram diversas palestras, todas elas voltadas para pessoas que estão em formação acadêmica e se interessam pelo desenvolvimento de jogos, além de diferentes Workshops e até uma Gamejam. O Indústria de Jogos esteve presente, com a presença do fundador, Malegra falando sobre "Mitos e Verdades sobre Desenvolvimento de Jogos" e do colaborador Ivan Garcia falando sobre "Unity Asset Store, Assets e Prototipação". Também durante o evento, a Fatec fez entrevista com alguns palestrantes, as entrevistas estão disponíveis no Youtube:

Celso Tito Godoy Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida e atualmente faz Matemática no Instituto Federal de São Paulo. É dono do grupo Jogos Brasileiros no Steam e entusiasta dos jogos nacionais.