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Realidade Virtual

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Sessões de fisioterapia estimulam movimentos do corpo utilizando acessórios que permitem “ir à praia” ou “pescar” com visão de 360°

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Nesta entrevista gravada durante o TDC Florianópolis 2017, Pedro Kayatt da VR Monkey comenta sobre a situação atual do desenvolvimento de experiências para Realidade Virtual, os dispositivos, e a responsabilidade que os criadores tem de entregar bons conteúdos que não "poluam a água" do VR para os consumidores.

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Nesta rápida entrevista gravada durante os próprios eventos, Pedro Kayatt e Thomas Leme, do estúdio paulista especializado em realidade virtual VR Monkey contam como foi a participação da empresa na G (...)

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Esta edição do IDJ Entrevista traz um pouco da história de Tiago Moraes, fundador da Ovni Studios e desenvolvedor do jogo Peronio Popup Book. No papo, muita Realidade Virtual, Aumentada e Mista (...)

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Escrevi este post para compartilhar algumas dificuldades e possíveis soluções em Virtual and Augmented Reality. É um texto um tanto quanto "romântico" sobre quanto risco estamos dispostos a correr qu (...)

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Sabe aquela velha anedota de "todo mundo no Brasil quer fazer um Call of Duty"? Pois agora, pudemos perguntar a um dos pais da criança como eles foram feitos. Aprenda com um dos criadores da maio (...)

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Se tornar um astronouta com certeza é um dos sonhos mais comuns para crianças (e alguns adultos), e trabalhar estar curiosidade pode ser uma excelente forma de despertar o interesse dos estudantes na (...)

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O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, declarou que a empresa irá adotar VR apenas quando a tecnologia tiver se tornado popular no mercado. Enquanto a Sony tenta sair na frente com (...)

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Quando o produtor Pete Blumel, ex-Infinity Ward, revelou o seu novo estúdio transmídia The Rogue Initiative em Fevereiro, proclamou que "eu sempre amei encontrar formas de unir pessoas criativas de Ho (...)

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Para todos que se interessam em realidade virtual, a Valve acaba de lançar na Steam Workshop um pacote gratuito para criação de conteúdos em realidade virtual que permite a todos criarem e compartilha (...)

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Logo após o anúncio do Google da sua plataforma de VR Daydream, as companhias por trás das engines mais populares do mercado foram rápidas em anunciarem seu suporte. Durante o evento Google I/O 201 (...)

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Realidade Virtual foi o grande assunto da entrevista ao vivo desta semana do Industria de Jogos, onde recebemos Rawlinson Terrabuio, co-fundador e CMO da empresa brasileira Beenoculus, fabricante do d (...)

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