Indústria de Jogos

Feedback no desenvolvimento de jogos

por em


No programa IDJ Opinião de hoje, discutimos o processo de feedback, opiniões e críticas durante o desenvolvimento de um jogo. Como fazer para evitar o "monstro do feedback"?

Link mencionado na edição: Artigo Gamasutra - This War of Mine

Curtiu o vídeo? Não deixe de assinar o canal, com novas opiniões publicadas todas as segundas-feiras!

Quer deixar alguma sugestão de tema? Mande pra gente em contato@industriadejogos.com.br

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.