Indústria de Jogos

Como deve ser uma demo para apresentar para uma publisher?

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Você está desenvolvendo um jogo, e tem a intenção de tentar um bom contrato com uma publicadora para financiar o término do desenvolvimento de seu game. Qual a melhor estratégia para impressionar, com o menor custo de produção possível?

Assista nesta edição do IDJ Opinião dicas e opiniões do Malegra sobre como criar e organizar uma versão de demonstração do seu jogo, se a intenção for apresentar o mesmo para uma publisher / investidor e bancar o desenvolvimento do projeto.

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Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.