Como conseguir vaga de emprego nas gigantes dos games?


Enquanto muitos criadores de jogos tem como objetivo publicar seus games no mercado de forma indie, muitos estudantes e profissionais sonham em uma vaga de emprego para trabalhar fora do Brasil, em uma das gigantes dos games como Nintendo, Sony, Microsoft, Ubisoft, e outras.

Veja neste vídeo algumas dicas muito interessantes de Eduardo Righi, engenheiro de softwares brasileiro que estudou na Digipen Institute of Technology e trabalhou na Nintendo no jogo Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars para 3DS.


Sobre o IDJ Drops


IDJ Drops são trechos curtos de entrevistas completas realizadas na série IDJ Entrevista. Para ver a entrevista completa com Eduardo Righi, acesse

 

Você sabia que os conteúdos de vídeo do IDJ agora também estão todos disponíveis também em formato de áudio através de nosso podcast? Você pode assinar nosso feed, ou acessar o arquivo MP3 diretamente através do link abaixo!

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, e desenvolve jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox, e é creditado em dezenas de jogos em diversas plataformas e consoles.