Cartabol

O que acha de poder jogar uma partida de futebol apenas com cartas?

Se a ideia te agrada você não pode deixar de conhecer o mais novo projeto da Educartas, um jogo que se utiliza de conceitos do universo infantil para permitir a simulação de uma partida de futebol onde a imaginação, a perspicácia e a sorte serão fatores decisivos para vencer.

O projeto está neste momento buscando recursos através da plataforma Kickante, onde o objetivo principal é garantir patrocínio para que o jogo possa ser enviado ao maior número de escolas públicas que for possível.

Para mais informações, você pode acessar o endereço http://www.educartas.net/cartabol , e acompanhar o progresso diretamente através do facebook do criador do jogo, Divino Leitão.

 

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, e desenvolve jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox, e é creditado em dezenas de jogos em diversas plataformas e consoles.