Home Tutoriais Competências fundamentais além do design e programação

Competências fundamentais além do design e programação

278
0

Quando pensamos em games como um produto completo, percebemos que nem somente de código, arte e design vive um grande título – mas também de uma boa dose de visão de mercado, estratégia de negócios e marketing. E é justamente para ajudar a desenvolver estas competências (geralmente deixadas em segundo plano nos estúdios) que a palestra apresentada por Marcus Imaizumi neste vídeo é essencial.

A palestra foi originalmente ministrada no evento 7Masters, realizado pelo nosso parceiro iMasters e republicado sob autorização aqui no Indústria de Jogos.

Marcus Imaizumi e especialista em desenvolvimento de negócios, marketing e monetização para a indústria mobile e games online. Atualmente é responsável por desenvolvimento de negócio na América Latina da StartAPP. Fundador da Escola Brasileira de Games, especializada no ensino de gestão de negócios na indústria de jogos e aplicativos móveis.

(278)

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, chair do capítulo Sorocaba da IGDA, co-fundador do estúdio Smyowl e Microsoft MVP em Kinect. É creditado em mais de 20 jogos nas plataformas Android, iOS, Windows, Windows Phone e STEAM. Saiba mais em malegra.com.br.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *