Home Sugira um conteúdo para o IDJ

Sugira um conteúdo para o IDJ

Se você curte o Indústria de Jogos, uma das melhores formas de ajudar nosso portal é sugerindo conteúdos para nossos diversos canais. Para isto, escolha abaixo o tipo da sua sugestão, preencha o formulário, e aguarde nosso contato!!!

Categoria:
Jogo
Jogo Entrevistado Opinião Outra sugestão
Você pode sugerir pelo formulário abaixo um jogo brasileiro para que possamos dar destaque, e possivelmente realizar uma análise em vídeo no quadro IDJ Destaque do Youtube.

Seu email

Nome do jogo

Empresa desenvolvedora

Site com maiores informações

Endereço de vídeo trailer / gameplay

Plataforma(s)
PCMobileConsole

Você é um dos desenvolvedores do jogo?
SimNão

Informações adicionais

Aqui você pode sugerir o nome de alguma personalidade que você gostaria que fosse entrevistada no programa IDJ Entrevista.

Nossa preferência é por trazer entrevistados brasileiros, mas ao mesmo tempo isto não é uma regra – não há nenhum tipo de limitação para termos eventualmente convidados estrangeiros no programa. Da mesma forma, não necessariamente a pessoa precisa ser um desenvolvedor de jogos, mas sim procuramos trazer também convidados de áreas correlatas da indústria como imprensa, comércio, colecionismo, comunidade, hardware, etc.

Seu email

Nome do entrevistado

Contato do entrevistado, se você souber

Porque você acha que a pessoa pode ser um bom entrevistado?

Utilize esta área para sugerir assuntos para serem tratados por nosso editor chefe Malegra em seu programa semanal IDJ Opinião no Youtube.

O programa trata desde assuntos técnicos até negócios do mundo dos games, sempre em português e sob o contexto da indústria brasileira de jogos digitais.

Seu email

Descrição do conteúdo que você quer ver no IDJ Opinião

Tem alguma outra sugestão ou crítica em relação ao IDJ que não se enquadra nos outros assuntos? Quer meter a broca no trombone? Quer sugerir um recurso completamente novo? Não se acanhe – use o formulário abaixo, e manda ver! 🙂

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

X