Indústria de Jogos

Ubisoft entra no negócio de jogos de karaoke com Just Sing

por em

Ubisoft entra no negócio de jogos de karaoke com Just Sing

A Ubisoft está estreando no negócio de jogos de karaokê com Just Sing, um jogo que desafio os jogadores a cantarem de forma competitiva ou cooperativa clássicos, de artistas como Queen.

O ponto interessante neste anúncio é que a Ubisoft entra em um segmento do mercado de jogos que é há muito tempo dominado por franquias como a SingStar, da Sony, e a série Let's Sing da Maximum Games.

O design de Just Sing aparentemente se foca no lado comunidade, com o game encorajando os jogadores a participar de batalhas ou criar vídeos com a participação de até três outras pessoas. O jogo incorpora imagens capturados por um aplicativo para dispositivos móveis, ou câmeras dos consoles (Kinect, por exemplo).

O lançamento está programado para acontecer em Setembro para o Playstation 4 e Xbox One, um mês antes do próximo capítulo da série de sucesso Just Dance.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.