Indústria de Jogos

Petição online busca evitar extinção curso técnico gratuito de jogos digitais

por em

Petição online busca evitar extinção curso técnico gratuito de jogos digitais

Uma petição online foi aberta recentemente em caráter de urgência por alunos, ex-alunos e membros da comunidade acadêmica para buscar a manutenção da oferta de vagas do curso técnico em Programação de Jogos Digitais no Centro Paula Souza, em São Paulo.

Conforme descrito na página da petição:

Nosso pedido objetiva cobrar um posicionamento e ações pontuais do CENTRO PAULA SOUZA para a oferta do curso de Programação de Jogos Digitais. Este curso foi ofertado inicialmente em São Paulo – SP pelas classes descentralizadas da ETEC Guaracy Silveira (Extensão Vila Madalena e atualmente Extensão Godofredo Furtado) e alcançou sempre uma posição de destaque no Vestibulinho, mesmo com sua estrutura deficiente, alunos e professores sempre desenvolveram um trabalho exemplar, fruto da dedicação e pesquisa de profissionais envolvidos com o setor de economia criativa.

Para assinar a petição e demonstrar seu apoio, basta acessar este link.

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.