Com certeza a desenvolvedora Ustwo está muito feliz com o resultado de seu game inspirado na arte de Escher, o quebra-cabeças Monument Valley, desde seu lançamento em Abril de 2014.
No ano passado, o estúdio havia revelado que o jogo já havia trazido mais de 5.8 milhões de dólares em receita nos primeiros 12 meses, e após um ano estes números mais do que dobraram.
De acordo com um novo infográfico divulgado pela Ustwo, a receita de Monument Valley em seu tempo de vida agora chegou a 14.38 milhões de dólares, o resultado de 26.1 milhões de downloads.
É interessante notar que 21 milhões destes downloads eram da versão gratuita - o que significa que "apenas" 5 milhões de jogadores, aproximadamente 20%, pagaram de fato pelo game.
Como já era de se esperar, já que o título teve exclusividade nos dispositivos da Apple nos primeiros sete meses, 73% da receita total corresponde a vendas no iOS. Google Play respondeu por 17%, e Amazon e Windows completam os dados com 3% e 1%, respectivamente.
Interessado nos números? Vale a pena visualizar o infográfico completo, já que não é todo dia que um estúdio abre detalhes tão grandes assim de seus games!
Estúdios Relacionados
Nenhum estúdio relacionado
Jogos Relacionados
Nenhum jogo relacionado
Pessoas Relacionadas
Nenhuma pessoa relacionada