Indústria de Jogos

Heavy Metal Machines entra hoje em beta aberto

por em

Heavy Metal Machines entra hoje em beta aberto

Hoplon abre servidores para fase final e pública de testes com o game, previsto para lançamento ainda este semestre

Florianópolis, 31 de janeiro de 2017 - A espera pelo metal está quase no fim: Heavy Metal Machines, carro-chefe da Hoplon, entra em fase de testes beta aberto a partir de hoje no mundo inteiro, com novos recursos integrados ao jogo, incluindo chat por voz, menu de ajuda aprimorado e localização para o russo.

Veja as novidades que o beta aberto de Heavy Metal Machines traz:

Lifebar

Atendendo ao pedido dos jogadores durante o beta fechado, as novas lifebars de Heavy Metal Machines tornam mais fácil ver quanto de vida tem cada jogador, de forma simples e clara de entender quando você destrói o oponente de uma vez ou se vai faltar aquele pouquinho para a total aniquilação.

Cada barra cheia representa 100 pontos.

Ajuda

O novo item no menu principal do jogo ajuda a entender e tirar dúvidas sobre Heavy Metal Machines, dos comandos mais básicos ao estilo “como dirigir meu veículo?” a informações avançadas sobre carregadores e metas. Basicamente, nenhum metaleiro ficará perdido.

Chat por voz

O novo recurso do game permite aos jogadores conversar com suas equipes sem precisar usar nenhum software externo. Pressione uma tecla e peça por um passe de bomba ou avise que está com seu ultimate pronto para causar caos e destruição na arena.

Nova personagem: Photon

Photon, nova personagem de Heavy Metal Machines, chegou. A piloto, de nome Iris, é incrível ao ajudar seus colegas de equipe com seu reparo em área e também é muito rápida - e difícil de pegar. Photon trabalha muito bem em equipe e pode fazer uma grande diferença no seu time - não a subestime! Conheça Photon aqui.

Nova localização: Russo

Добро пожаловать!, jogadores russos. Agora Heavy Metal Machines é 100% localizado no idioma da mãe Rússia.

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

Veja o trailer novo de Heavy Metal Machines.

Para jogar o beta aberto de Heavy Metal Machines, acesse o site www.heavymetalmachines.com.br

 

Sobre a Hoplon

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Press Robot

"Press Robot" é o serviço de republicação de press-releases do Industria de Jogos, onde são feitas reproduções literais de conteúdo original enviado para nós por assessorias de imprensa. Se você também quer divulgar gratuitamente um press release no IDJ, envie para nós em press@industriadejogos.com.br, com o conteúdo do press release copiado no corpo do email.