Indústria de Jogos

Fatec e ETEC de Carapicuíba realizam evento para estudantes e desenvolvedores

por em

Fatec e ETEC de Carapicuíba realizam evento para estudantes e desenvolvedores

Nos dias 7 e 8 de outubro será realizado o Caracas GEEK Fest, evento herdado da Fatec Games Week, evento esse que é realizado pela Fatec Carapicuíba, e passou a ser realizado em conjunto com a ETEC.

Nessa edição de outubro, serão dois dias de atividades relacionadas ao público Geek em geral, com palestras, debates, campeonatos, entre outros. Outra novidade bem bacana dessa edição é a participação também do Game Developers Brasil (GDBR). Os desenvolvedores terão espaço para expor seus jogos, mas para isso é necessário se cadastrar no link abaixo:
https://goo.gl/forms/2lxEzjG0M9kaK6Bs2

Para quem quiser participar do evento assistindo, entre os palestrantes teremos Ricardo Bittencourt (ex Engenheiro da Google, desenvolvedor de emuladores de MSX e Master System, etc), Lucas Eric (Animador responsável por diversos personagens famosos da TV), entre outros.

O evento é totalmente gratuito e não necessita inscrição prévia. Para mais informações basta entrar em contato pelo email comissao@caracasgeekfest.com.br

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/130436367694156/

Caso queira conhecer o GDBR:
https://www.meetup.com/pt-BR/Game-Developers-Brazil/

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy é desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e é dono do Game Indie Brasil no Steam. Email: tito@industriadejogos.com.br