Indústria de Jogos

Alemã Glispa adquire empresa brasileira de marketing móvel Mobils

por em

Alemã Glispa adquire empresa brasileira de marketing móvel Mobils

A empresa alemã de marketing de performance Glispa anunciou a aquisição da empresa brasileira de marketing móvel Mobils, como parte de seu plano de expansão para o mercado latino-americano.

O movimento é interessante, já que mesmo com toda a turbulência envolvendo nossa economia e política, o mercado brasileiro mobile continua crescendo e atraindo a atenção internacional.

O portfolio de relacionamento da Mobils inclue diversas companhias como Webmotors, Netshoes e iFood, bem como grandes marcas como Samsung, McDonalds, GM e Coca-Cola.

Além do Brasil, a Glispa também está expandindo suas operações na Russia, India e China. A empresa declara já atingir mais de um bilhão de usuários de smartphones por mês. Antes mesmo da aquisição, as duas companhias já trabalhavam como parceiras próximas.

Mais informações podem ser obtidas no artigo original (em inglês) na VentureBeat.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.