Home Jogos Warlocks Tower
Warlocks Tower

Warlocks Tower

181
0

Warlock’s Tower é um jogo puzzle bem casual e cheio de lógica! No jogo você controla o personagem que está na Torre do Feiticeiro e precisa sair de lá o mais rápido possível, passando por diversas fases com nível de dificuldade gradual e sempre lembrando, cada passo tem um custo, que pode ser essencial para definir o sucesso ou fracasso da missão, então tome cuidado! O jogo foi desenvolvido pela MidiPixel e foi lançado na plataforma Steam em 31 de Janeiro de 2017, custando R$19,99. Além de ser compatível com Windows, Linux e Mac, o jogo aceita teclado ou controle e tem integração com o Twitch.

 

 

 

 

Warlock’s Tower é um jogo feito com grande inspiração no console GameBoy, utiliza paleta de cores bem limitadas e sons totalmente em 8bits para poder simular fielmente o console portátil. Os gráficos são bem leves e com certeza o jogo rodará em seu computador, amantes de gráficos pixelados ficarão e retro ficarão apaixonados com a qualidade gráfica simples mas muito bela, além de possuir animações igualmente bem feitas.

 

Gráficos de Warlock's Tower lembram jogos de GameBoy.
Gráficos de Warlock’s Tower lembram jogos de GameBoy.

 

A jogabilidade de Warlock’s Tower é simples, basta utilizar as setas direcionais, ou do controle, para movimentar o personagem. Você precisa movimentar-se no cenário até a saída, porém você tem um limite de passos a ser dado, por isso, é necessário ir coletando “passos extras” durante as fases para conseguir alcançar o seu objetivo sem nenhum problema, mas os passos não são cumulativos, então será necessário tomar cuidado para não sobrepor uma quantidade maior por uma menor. Durante a aventura, diversas adversidades tentarão lhe impedir de alcançar seu objetivo, então é bom tomar cuidado sempre e bolar estratégias para poder se livrar do perigo, mas fique tranquilo pois o feiticeiro lhe avisará sobre os possíveis perigos.

 

Alto nível de dificuldade pode fazer com que o jogador tenha que tentar diversas vezes.
Alto nível de dificuldade pode fazer com que o jogador tenha que tentar diversas vezes.

 

O jogo possui um nível de dificuldade gradual, que começa numa dificuldade fácil e vai chegando a um nível muito difícil com o tempo, passando a se tornar um desafio grande e com a capacidade de emputecer qualquer pessoa. Além da possibilidade de se jogar sozinho, Warlock’s Tower tem compatibilidade com o Twitch, sendo possível os que assistem a partida participarem e tentarem ajudar ou até desafiar o streamer para ver quem é o melhor.

Warlock's Tower tem uma bela integração com o Twitch.
Warlock’s Tower tem uma bela integração com o Twitch.

Warlock’s Tower é um desafio para esquentar a cabeça de qualquer um!

(181)

Warlocks Tower

8

Jogabilidade

8/10

    Gráficos

    8/10

      Áudio

      8/10

        Diversão

        9/10

          Pontos Positivos

          • Jogabilidade fácil de se aprender
          • Dificuldade gradual
          • Gráficos retro
          • Leve

          Pontos Negativos

          • Muito simples
          • Sem rejogabilidade
          Celso Tito Godoy Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida. É dono do grupo Jogos Brasileiros no Steam e entusiasta dos jogos nacionais, além de fazer parte da Comunidade Indie no Rio de Janeiro

          LEAVE YOUR COMMENT

          O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *