Indústria de Jogos

Palestras gratuitas Autodesk em Sorocaba (01/09 às 19:00)

por em

Palestras gratuitas Autodesk em Sorocaba (01/09 às 19:00)

Ocorrerá no dia 01 de Setembro às 19:00 na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) duas palestras gratuitas com especialistas da Autodesk, a respeito de novidades nas ferramentas 3D da empresa.

O evento é aberto a todos os interessados (alunos ou não da faculdade), tem organização do capítulo Sorocaba da IGDA, realização da Facens e Autodesk, e apoio aqui do Indústria de Jogos e do estúdio de games Smyowl. Aos interessados, pede-se apenas a inscrição através do email eventos@facens.com.br.

Segue o texto completo de descrição das duas palestras:


  1. Título: Novidades e ferramentas do 3DS Max 2016 + Extension1
    Objetivo: Mostrar as novas tecnologias do 3DS Max 2016 para o desenvolvimento de Games e VFX.
    Palestrante: Gary Davis – Senior Technical Specialist – Autodesk


País: USA
Biografia: Gary has been with Autodesk since August 2007 and was hired shortly after being awarded the title of Autodesk 3ds Max Master at the annual SigGraph conference. Gary has over 20 years of experience across multiple segments of the Entertainment and Design Visualization industries. Gary started his career after finishing a BFA in computer animation in 1992. In 1994, he began a six-year foray into work for theme parks that included digital imaging and development for the simulator ride film industry. In 1999, Davis formed visualZ, LLC to focus his time as an independent author, consultant and boutique shop specializing in the integration of 3D and compositing.
Tempo: 1h

  1. Título: Maya 2016 – Novidades e Tecnologias


Objetivo: Mostrar as novas ferramentas da versão 2016 como Bifrost, Delta Mush Deformer, etc, aplicados nas indústrias de Games e VFX.

Palestrante: Rodrigo Assaf – Technical Specialist Latin America – Autodesk

País: Brasil
Biografia: Especialista Técnico no território da América Latina em Media & Entertainment pela Autodesk há 4 anos. Graduado e Mestre em ciências da computação pela UFSCar, Rodrigo trabalha junto com clientes ajudando-os com questões técnicas e de negócios buscando soluções para os desafios deste mercado. Possui 15 anos de experiência com animação 3D, Games e Broadcast. Experiência em produtoras, TV (TV Bandeirantes), Games e professor universitário. Atualmente atua na América Latina realizando demonstrações para a Autodesk em Tradeshows como NAB, Siggraph, Animamundi e BIG Festival.
Tempo: 1h

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.