Home Entrevistas Jay Santos (Unity)

Jay Santos (Unity)

289
0

Abrindo a temporada 2016 do programa IDJ Entrevista, recebemos ninguém mais, ninguém menos que o grande Jay Santos, engenheiro da Unity 3D e um dos maiores evangelistas do desenvolvimento de games do Brasil, para um bate-papo aberto sobre a indústria brasileira de jogos, o passado, presente e futuro da Unity 3D, e muito mais.

A gravação foi transmitida AO VIVO no Youtube no dia 03 de Fevereiro, começando às 22:00h, e todos puderam participar através do chat com muitas perguntas e interatividade (infelizmente o YT não grava o histórico do chat após o evento terminado, mas foi um barato :)).

Links mencionados nesta edição:

http://madewith.unity.com
https://unity3d.com/pt/get-unity
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/level11
https://about.me/jaysantos

Importante: durante a entrevista Jay fez a oferta de sortear uma licença de Unity, bastando preencher o formulário: http://bit.ly/sp-lt (corre que vai ficar aberto por pouco tempo)

 

Gravação originalmente realizada em 03/02/2016, às 22:00

Quer ficar informado do que está acontecendo na indústria brasileira de jogos digitais, e ter acesso a conteúdo semanal exclusivo? Não deixe de assinar nosso canal no Youtube! Todas as semanas você pode assistir a entrevistas com os maiores especialistas em jogos do Brasil, opiniões, jogos de destaque e muito mais. Curtiu? Compartilhe com os amigos e nos ajude a divulgar o canal!

Arquivo em áudio também disponibilizado para a galera que prefere em formato podcast, e quem quiser assinar nossas edições não deixe de se inscrever através de nosso feed:

(289)

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, chair do capítulo Sorocaba da IGDA, co-fundador do estúdio Smyowl e Microsoft MVP em Kinect. É creditado em mais de 20 jogos nas plataformas Android, iOS, Windows, Windows Phone e STEAM. Saiba mais em malegra.com.br.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.