Duo

Duo

104
0

Duo é um jogo casual no estilo puzzle. No jogo você controla os dois personagens precisam se encontrar, mas é preciso tomar cuidado para não cair no cenário, usando-o sempre ao seu favor. O jogo foi desenvolvido por Bruno Freitas e foi lançado na plataforma Steam em 19 de Dezembro de 2016 e custa somente R$2,99.

 

 

Duo é totalmente casual, um jogo simples mas bem desafiador pois exige um bom raciocínio do jogador e qualquer erro pode custar caro e te obrigar a refazer toda a fase. Na tela inicial já vemos seu visual minimalista. Há poucas opções de configuração do jogo, podemos escolher o sexo dos personagens e na tela de opções podemos alterar a resolução da tela e o volume do jogo.

 

Tela inicial do jogo mostra a sua simplicidade

 

Duo é jogado no teclado utilizando as setas direcionais na qual os dois personagens se movimentarão juntos. Os cenários possuem paredes que você precisa utilizar para fazer somente um personagem por vez, mas não espere nenhuma facilidade há também diversos buracos que irão te atrapalhar. Em alguns níveis é necessário também ter que coletar alguns itens, um adendo na dificuldade e também uma boa oportunidade para te estressar. O jogo possui gráficos isométricos quase que totalmente em preto e branco, apenas pequenos detalhes nas personagens possuem cores. Os cenários também seguem esse padrão de cor.

 

Tela do jogo com um personagem de cada sexo

 

O jogo possui somente um som que fica em tocando em loop. No começo é interessante, pois a música é calma, mas depois de um tempo ela fica repetitiva e enjoa. A música faz parte do projeto Incompetech que possui diversas músicas com licença Creative Commons e Royalty-Free, ou seja, podem ser usadas de forma gratuita em qualquer projeto.

Se você gosta de jogos casuais, puzzles ou quer tentar algo desafiador, Duo é uma opção barata e bem leve.

(104)

Duo

Duo
7.25

Jogabilidade

8/10

    Gráficos

    7/10

      Áudio

      7/10

        Diversão

        8/10

          Pontos Positivos

          • Jogabilidade fácil de se aprender
          • Preço
          • Desafiador
          • Leve

          Pontos Negativos

          • Música repetitiva
          • Muito simples
          • Sem rejogabilidade
          tags:
          Celso Tito Godoy Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida. É dono do grupo Jogos Brasileiros no Steam e entusiasta dos jogos nacionais, além de fazer parte da Comunidade Indie no Rio de Janeiro

          LEAVE YOUR COMMENT

          O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

          X